Novos tempos e novos rumos.

Em dezembro de 2012, a Camerata Jundiaí participou de um integração onde dimensionou a visão do grande trabalho que pode ser realizado em conjunto.

Na cidade de Louveira,SP, com o Auto de Natal, NATALE ALUMIADO, teve uma participação compondo um elenco de 400 pessoas, sendo a Orquestra Mista composta por 80 músicos, formados pelas: Banda Marcial de Louveira, Corporação Musical Progresso Louveirense e Orquestra de Cordas Camerata Jundiaí e corais convidados.

Uma orquestra que foi mensageira de um integração entre profissionais e amantes das artes e que, mesmo com tempo de chuva, soube cumprir o seu papel de confiança no fazer cultural.

Agora estamos numa expectativa da política local, para que se abram as portas de um diálogo afinado, para uma cultura efervescente em Jundiaí e, já mostrou trabalho com os 150 grupos de apresentações diversas, durantes a Festa da Uva no Parque Comendador Antonio Carbonari, neste 2013.

Um local apropriado para retomar os ensaios e fazer o grupo tornar estável é a meta para breve. Mecanismos de apoio também continuará sendo um caminho a percorrer.

Espero um segundo semestre promissor, com muitas novidades!

Auto de Natal - Natale Alumiado 2012 - Louveira/SP

Faça um comentário