Concerto – A Música, Nossa Arte.

Em 2011, a Camerata Jundiaí teve grande resultado com o crescimento profissional de seus integrantes.

Músicos que iniciaram conosco, na prática de nosso repertório, estão integrando orquestras e grupos de câmara em outras cidades, pois ainda não temos recurso financeiro e espaço  próprio para segurar toda essa musicalidade local.

 No entanto, a nossa formação mostra que em 4 anos de atividades e, com o repertório estudado, já é fato o crescimento destes, como descrito no plano inicial do nosso projeto e que dá legitimidade ao grupo e instrumentistas de nossa cidade e adjacências.

Muitos não querem participar por falta de visão de carreira ou por motivos que os levam a esperar a “casa ficar arrumada”. Certamente concorrerá a uma vaga no futuro tendo a primazia de participação aqueles que sempre lutaram para conquistar e formar a orquestra ainda em ascensão.

Com esta garra somam-se mais de 20 concertos realizados desde 2007 e, no dia 20 de novembro de 2011, às 19 horas, na Sala Glória Rocha, teremos mais um concerto. Um mês dedicado a música e aos músicos: CONCERTO – A MÚSICA, NOSSA ARTE.

Repertório tradicional que ainda expressa em nossa mente o quanto a música é capaz de envolver as pessoas e torná-las mais fortalecidas para um mundo melhor e mais humano.

A Camerata Jundiaí aguarda sua presença para ouvir a musicalidade que está dentro de cada um, expressa pelos que se dedicam horas e dias, para traduzir esta emoção.

Até lá.

3 Comentários "Concerto – A Música, Nossa Arte."

  • André Filipe diz:
  • joelton n. batista diz:
  • Weder diz:
Faça um comentário